sábado, 18 de maio de 2013

Sonhos de uma vida capitulo 3

Achei ele, ele tava falando com um amigo seilá
Eu: Justin
Jus: Eu
Eu: posso fala com vc em particular
Jus:sim
Nos afastamos do amigo dele e eu falei:
Eu: que hora a gente vai se encontrar ?
Jus:pra que ?
Eu: vc não se lembra, me pediu pra sair pra tomar um sorvete
Jus: ata, desculpe só que eu vou ter que desmacar pois tenho um compromisso mais importante
Eu:Huum... ok –sai dali meio triste-

=pensamento on=

Sabia era só uma mentira, meu Deus eu odeio esse menino, nem quero mais olhar na cara dele, arrgh .. que raiva dele

=pensamento off=

Fui pra sala e lá encontrei minhas amigas, como o professor já tava na sala nem deu pra ir falar com elas, depois das duas aulas de matemática e depois de historia aff, bateu o sinal e eu fui ate meu armário deixar meu material, fui para cantina procurar minhas amigas, mais elas não estavam lá,então peguei e fui pra área de arvores e vi que não tinha ninguém, me sentei num pé que estava uma sombra ótima
e comecei a escrever musicas em inglês(abaixo uma que eu escrevi)
I remember tears streaming down your face
When I said "I'll never let you go"
When all those shadows almost killed your light
I remember you said "don't leave me here alone"
But all that's dead and gone and passed tonight

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound

Don't you dare look out your window,
Darling, everything's on fire
The war outside our door keeps raging on
Hold onto this lullaby even when the musics gone, gone

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound

Just close your eyes
You'll be alright
Come morning light,
You and I'll be safe and sound

Passou um tempo e o sinal tocou, fui em meu armário pegar os livros de português, ciências e geografia, peguei e entrei na sala como não tinha ninguém fiquei ali cantando a minha musica e nem percebi que Justin e seus amigos tinham entrado quando terminei recebi aplausos enram deles eu logo corei e Justin disse:
Jus: não precisa ficar com vergonha
Eu:-ri e me sentei na cadeira- quem são eles Justin ?
Jus: Chaz, Chris, Ryan e Cody
Eu: Oi
Eles menos Jus: Oiie
Depois disso eles se sentaram e todos os outros alunos entraram vi minhas amigas e fui até elas
Eu:aonde vcs estavam mocinhas ?
Elas: estávamos no banco conversando
Eu: huum...
Jen: e ai como foi com... –a interrompi-
Eu: não quero falar disso
Dia: ok
Vimos Gabi e Marih entrar e vim se juntar a nos três
Gabi&Marih: Oiie minhas fofas
Nos três: Oiiie nossas doidas
Todas: rsr’s....
---------------------------------------------------------------------------
Então belibers/boy e leitoras, gostaram do capitulo 2 então saibam que essa história ainda tera mutios enredos e apos o 5 capitulo vcs teram uma surpresa, bjkas e uma boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário