sábado, 18 de maio de 2013

Sonhos de uma vida capitulo 4

O profº de português chegou e começou a aula, depois veio a profª de geografia e fez nos fazermos o mapa do Brasil, era difícil so que eu consegui mais ou menos. Depois veio a aula mais chata que era de ciências o profº era um completo maluco falava coisas sem sentido. terminamos as aulas. Eu fui pra casa chegando lá entrei fui ao meu quarto e fui tomar um banho pois o dia tinha sido exaustivo me despi e entrei na banheira,fiquei La uns vinte minutos brincando com as espumas depois sai tirei a tampa e a água desceu pro ralo fui no meu quarto de toalha e vesti essa roupa,


desci as escadas e como minha mãe estava trabalhando fui ao parque.



-------justin on-------

=pensamento on=

Como Manuella canta bem, meu Deus ela é maravilhosa, Justin se lembre se apaixonar não pois ela pode se iludir e vc magoar ela, mais ela é incrivelmente incrível, não tem como esquecer aquela voz doce e romântica, mais eu devo ser um idiota desmarcar um encontro com ela isso não vai mais acontecer

=pensamento off=

Terminou a aula e fui pegar meu caro quando avisto ele parecia uma pessoa estar sentada no capo ela me parecia conhecida
Eu:Quem é vc ?
Xxx:me chamo Caroline
Eu: o que vc quer ?
Car:vc podia me fazer um favor –chegando mais perto-
Eu:qual ? –sentindo sua respiração bem perto-
Car:isso –me beijo pediu passagem so que eu não cedi-
Eu:vc é louca garota ?
Car:por vc sim
Eu:mais eu não –entrei no meu carro –
Car:tchau Justin
Eu:me esquece –sai dali o mais rápido possível

=pensamento on=
 


Essa garota é louca ou só eu sei disso, como ela teve coragem, El que morrer eu acho, arghh pior dia de aula tem que ser o primeiro.
=pensamento off=
Cheguei em casa minha mãe não tava subi entrei no meu quarto e me joguei na cama, levantei fui ao banheiro fazer minha necessidade, depois peguei meu celular e recebi uma mensagem escrito vem aqui na minha casa era do Chris, fui no banheiro tomei um banho e me troquei, desci as escadas peguei as chaves do meu carro e fui, chegando lá ele estava me esperando no portão e disse:
Chr:vamos  no parque ?
Eu: entra ai
Ele entrou e a gente foi chegando La vi que a Manuella estava lá sentada perto de um lago...
-----------------------------------------------------------------------------------
  Oiie leitoras(os) gostaram do 3 capitulo acho que sim então ja sabem que o 5 capitulo ja ta quase chegando néh, espero que a historia que vcs leram ate aqui estejam boa, pelo menos as que eu li estavam, espero comentis e criticas =apesar de não gostar mais tudo bem= bjos me siguam porfavor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário