sábado, 18 de maio de 2013




Sonhos de uma vida capitulo 2
 


vi Chaz,Chris e Ryan rindo que nem doidos
Eu:Iai blz -toquinho-
Chris:Demoro em –toquinho-
Chaz:Achei que ia faltar –toquinho-
Ryan:Tava dormindo é ?
Eu: A noite de ontem me deixou muito ezaustivo
Entramos e fomos para nossos armários pegar  os livros de matemática e historia.

-------manuella on-------

Entrei e fui ao encontro de Dianna e Jennifer, mais sem querer esbarrei na Caroline:
Car:vc ta cega menina não esta me vendo o coisa excluida
Eu:Desculpa
Car: vê por onde anda
Eu: okk –sai rindomais ela nem perebeu-
Encontrei minhas amigas e falei:
Eu: Oiie –abraço nas duas-
Dia&Jen: Oiie –retribuiram o abraço-
Eu: Cade a Gabii  ?
Jen: ela tinha ido na secretaria
Eu:Humm
Derrepende algo me derruba no chão
Eu: Aii
Xxx: Desculpa
Eu: quem é vc ?
Xxx: eu me chamo Justin e vc ? –me ajudando a levantar-
Eu: Manuella

Jus: err... vc que sair comigo pra tomar um sorvete depois da escola ?
Eu: Siin
Jus: então ta tchau
Eu: tchau

=pensamento on=

Gente que gato,ele me chamou pra sair,nem consigo acreditar,com que roupa eu vou ai meu Deus tenho que escolher roupa,acessórios, sapato, maquiagem,etc...

=pensamento off=


Dia:meu Deus ele te chamou pra sair
Eu:eu sei, nem acredito
Jen:amiga vc tem que arrasar no look
Eu: mais que horas a gente vai se encontrar ??
Jen: é verdade ele nem disse
Dia:vai lá encontrar ele e perguntar
Eu: okk encontro vcs na sala –sai a procura dele-

=pensamento on=

Cadê o Justin eu preciso encontrar ele


=pensamento off=


2 comentários:

  1. Continua a história ta ficando boa! kkk.. tem uns errinhos basicos de Gramatica, mas com um tempo vc melhora a escrita, vc escreve muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado e divulga pras belibers que vc conhece ou ate mesmo pessoas interressadas

      Excluir