sábado, 18 de maio de 2013



Sonhos de uma vida

        Acordei de manhã já era umas 8:14am, fui ao  banheiro fiz minhas higienes, me despi e fui tomar banho, depois do banho coloquei uma roupa simples pois ia ficar em casa ate a hora de ir a escola(abaixo a roupa)


Desci as escadas e lá encontrei minha mãe, então ela disse:
Mãe: Bom Dia Filha  !!!!
Eu: Bom Dia Mãe  !!!!
Mãe: Vamos tomar café-se sentando na cadeira-
Eu: Okk
subi e me troquei(roupa abaixo)








 Tomamos café ela foi lavar louça e eu fui pra escola
Eu: tchau mãe
Mãe: tchau
Sai e fui ao ponto de ônibus, o ônibus chegou e eu sentei lá no fundo e fiquei olhando a janela até chegar a escola.

-------justin on-------
Acordei com minha mãe me chamando pra tomar café fui ao banheiro me despi e fui tomar um bom banho pois a noite tinha sido longa. Terminei o banho me troquei e desci, minha mãe estava lá tomando seu café e disse:
  

Mãe: Bom Diia Dorminhoco !!!
Eu: Bom Dia Mãe !!!
Mãe: vem comer comigo que se não vc vai se atrassar pra escola
Eu: okk

Comi e sai correndo pois ia me atrasar, peguei meu carro e fui, chegando lá...

     Então Belibers gostaram,acho que sim,espero comentearios e muito mais okk, respondo perguntas e aceito sugestões então para finalizar mando um Beijão pra vcs
 

2 comentários: