quinta-feira, 10 de outubro de 2013

HeartBreark 9


Demi: Eu acho que verdade ou desafio ganhou

Chaz:Bom eu começo girando a garrafa

   Chaz gira a garrafa e para em Miley e Chris

Chris:verdade ou desafio ?

Miley: desafio

Chris:desafio vc a dar um beijo , mas é beijo mesmo no Ryan

    Miley foi até Ryan e deu um beijo, despois quem girou foi Ryan, a garrafa parou na Selena e na Jasmine

Jas:verdade ou desafio ?

Sel:desafio

Jas: te desafio a dançar sensualmente pra o Justin-logo vi que Justin ficou todo animadinho, Selena colocou sua música 'come & get it' e começou a dançar, percebi que a cada passo de Selena brota um odio em mim, depois de uns5min Selena parou e era vez de Justin girar,Justin girou e caiu na Chris e em mim

Chris: verdade ou desafio ?

Eu: desafio

Chris: bom eu desafio vc dançar um funk para Chaz

Eu:ok- começou a tocar a musica e a cada movimento eu tremia a bunda e via que Justin estava ficando com ciúmes, depois antes da musica acabar, dei um selinho em Chaz e vi Justin ficar vermelho, bom o jogo terminou e eu fui pro quarto assistir tv, quando derrepente recebo uma mensagem de alguém , o numero estava em deconhecido, mas a mensagem dizia pra mim abrir a porta, quando abri tive uma surpresa, Chaz estava na porta com um buque de flores

e eu dei passagem pra ele entrar:

Eu: annnws Chaz que lindo

Chaz: são para vc

Eu: mas nem precisava

Chaz: eu queria te dar algo, pq vc é muito legal comigo e eu gosto muito de vc

Eu: entra ai

Chaz:ok

   Bem eu e Chaz ficamos conversando até que derrepente eu peguei no sono e dormi em seu colo

*****************Justin on*************

   Aquele jogo até que tava legal , mas depois que Jéssica dançou funk pro Chaz fiquei mega nervoso,depois que o tal jogo terminou fui tomar um banho pra relaxar, percebi que Chaz havia saido, não sei pra que mas deve ser pra alguma coisa, depois de um tempo sai e fui na cozinha comer algo, vi Chaz entrando com um buque , pronto agora só o que faltava Chaz terntar conquistar a Jess,bom terminei e fui no meu quarto, percebi que Chaz estava no quarto de Jess, é logico o cara mal conhece a mina e já que fazer sexo com ela, mais bem vou dormi que eu ganho mais.
   Acordei as 06:25am e fui fazer minha higienes matinais,tomei meu banho e vesti essa roupa,desci e todos ja estavam tomando café e conversando:

Eu:Bom Dia cambada

Todos:Bom dia

Chris: e i o que vamos fazer hoje ?

Chaz: bora sair pra ir num parque aquatico

Eu: boa ideia , mas vamos chamr as meninas ?

Chris: é logico...

*******************Jéssica on******************

   Acordei e vi que Chaz não estava mais lá,levantei e fui fazer minhas higienes, tomei um banho e me vesti

desci e percebi que todos haviam acordado, e estavam planejando de sair:

Eu:Oiies , Bom Dia a vcs

Chaz&Chris:Bom DiaJustin ficou em silencio-

Eu: e ai conversando sobre o que ?

Chris: estavamos pensando em ir num parque aquatico hoje

Eu: nuus que legal

Chaz: vc tambem que ir, nos vamos chamar as meninas e 13:00 iremos

Eu: ok então vamos terminar aqui, arrumar a casa e depois se arrumar pra ir ok 

Todos: okk-mas Justin continuava em silencio-

---------------------------------------------------------------------------------

    Ai mesninas , postei amanha posto mais , espero que gostem, comentem ai pf , quero coonselhos, criticas,avaliações , Bezoo Donaàh

Nenhum comentário:

Postar um comentário