quinta-feira, 10 de outubro de 2013

2°temporada Love Story ~hot~



Gente esse capitulo é hot, por favor só leiam quando seus pais estiverem distante de vcs, se por acaso acontecer algo a IB não se responsabiliza.






    Bem virei e nossos olhos se ipnotisaram, comecei um beijo com desejo, ele me pegou no colo e me levou até o quarto onde ele estava,trancou a porta e me encostou na parede,coloquei minhas pernas na sua cintura,ele me levou na cama e começou a mordiscar meu pescoço e meu labio inferior.

*******************Justin on****************

     Eu e Manu tavamos sozinhos, bem agora que eu reencontrei ela vou aproveitar pq ela ta muito gostoza,bem estava no meu quarto e fui tomar um banho, depois do banho coloquei uma boxer e ouvi televisão se ligada, depois de uns 5min  desci e estava com meu membro já ereto,cheguei atrás dela e começei a beijar e mordiscar o pescoço dela, fomos pro meu quarto, coloquei ela na cama e fui explorando seu corpo,tirei seu sutiã e comecei a chupar seu peito esquerdo e massagear o direito,fui descendo e retirei o resto de suas peças intimas, começei a por um dedo e ela gemia

Manu: annw..Justin...annw...isso... é... sacanagem.. comigo

  Depois de uns 6min comecei a lamber sua 'amiguinha', e ela gemia meu nome :

Manu: annnnww....J..Justin....annnnw...isso

      Depois de uns minutos ela gozou e eu lambi todo seu gozo,e dei um beijo nela

****************Manuella on********************


    Não aguetava mais Justin,me lambendo,troquei de posição e eu fiquei por cima, começei a roçar minha amiguinha no seu Jerry:

Jus: oooonw...assim..vc...annw...acaba...comigo

   Parei de roçar no Jerry , começei a punheta-lo, Justin as vezes dava uns gemidos altos que me exitava mais e mais,comolquei minha boca e comecei a chupa-lo , ele empurrava a cintura pra cima e pra baixo como se estive-se fudendo minha boca,comecei a punheta-lo mais e mais rapido ele se contorcia todo, quando dei por mim Justin ja estava fudendo minha boca , até que ele gozou, tomei todo seu leitinho,e ele colocou a cabeça do seu membro na minha 'amiguinha' e roça nela eu gemia

Eu:J-Justin...enfia..logo..esse..pau...na..minha..buceta..logo

Jus:só se vc implorar

Eu:ok, Justin meu gostozo mete em mim mete por favor

Jus:seu desejo é uma ordem

      Justin colocou uma camisinha e comecou a me penetrar no começo ele ia devagar, mas depois foi almentando o volume,eu nos iamos ficando mais e mais loucos, depois de uns 45min percebi que Justin estava se cansando, então resolvi cavalgar em seu membro, subi em cima e comecei e rebolar e cavalgar nele, estava muito gostozo ate que não aguentei e cheguei ao epice, Justin ainda estava animado , então ele se levantou e foi me penetrar conforme a exitação de Justin ele ia mais rapido ate que ele chegua tambem ao epice e goza,antes de deitar Justin disse:

Jus:Posso dormi dentro de ti 

Eu:Claro

   Só seu que deitamos e tudo se escurreceu...De manhã acordei e senti o membro do Justin,ficar ereto, put's e agora será que vai te segundo round,Justin acordou e percebeu seu membro ereto

Jus: e ai vai querer segundo round

Manu: ok


*************pensamento on***********

   Se Justin esta pensando em me foder mais uma vez ele ta bem enganado , vou deixar ele é na tentação

***********pensamento off***********

      Bom me virei e comecei a roçar Jerry na minha 'amiguinha', depois parei e fuic chupar ele, chupei e quando ele tava quase gozando, parei reoli minhas roupas e antes de sair ele disse:

Jus: Manu isso foi golpe baixo

Eu: que nada agora ja vou indo beijinhos 

    Sai e fui pro meu quarto vi que Clariinha estava dormindo, fui no banheiro, me despi e fui tomar uma banho, depois de uns 10min terminei, sai do banheiro e fui me vesti
(ignorem a bolsa)
quando terminei Clariinha avia acordado, deu um banho nela e a troquei

   Descemos e fomos toma café , Cait e Chaz ja aviam descido:

Eu:Bom Dia

Cait&Chaz:Bom dia

Chaz:como foi a noite

Eu: legal

Ciat: ja sabemos o que vcs fizeram

Eu-envergonhada- ata rs'

  Vi o Justin descer e vir tomar café com a gente...

---------------------------------------------------------------------------------
    Bem mesninas como eu disse ai está o capitulo Hot , amanha ou hot mais tarde eu posto mais capitulo heartbreark e os da 2°temporada Bezoo Donaàh

Nenhum comentário:

Postar um comentário