sábado, 13 de julho de 2013

2°temporada love story~a festinha~

***Manuella on ****

  Logo que vi Justin fui falar com a Kath:

Eu: que história é essa que eu terei que fazer um dueto com o Justin Bieber ?

Kath:Nós recebemos uma proposta de fazer um dueto vc e ele e aceitamos

Eu: mas aceitaram sem me consultar

Kath: a gente ai te falar

Eu: quando ?

Kath: agora e vamos rapido ao local da gravação que vai começar agora

Eu: eu me recuso a ir 

Kath :MANUELLA, VC VAI AGORA OU ESTÁ DEMITIDA-DISSE COM O TOM DE VOZ ALTO-

Eu: ENTÃO EU ESTOU DEMITIDA -DISSE AUMENTANDO O SOM DA MINHA VOZ MAIS AINDA-

     Sai de lá e esbarrei em Justin:

Jus:olha por onde anda ... Manu

Eu: não me chame de Manu, me chame de Manuella, Manu é só pros intimos, e se eu quiser esbarro em vc quantas vezes eu quiser- sai de lá rapido-

    Estava andando até que escuto Chris gritar o meu nome:

Chris:Manuella,Manuella-correndo-

Eu:-esperei ele-fala

Chris:pq vc saiu daquele jeito nervosa ?

Eu: pq eu ia fazer um dueto com o Justin, e ninguem me avisou disso

Chris:mas não precisa ficar assim

Eu: como não ele beijou a Caroline depois do dia em que eu me entreguei a ele

Chris: vc perdeu a ........... com ele?

Eu: sim e depois o que ele fez, beijou a Caroline na escola-o abraçei-

Chris:nossa!! eu pensei que ele não fosse capaz disso-retribuindo o abraço-

Eu: e ainda tem mais a minha filha tambem é dele-vi Justin vindo mas n meio do caminho quando me viu eu peguei e beijei o Chris na frente dele e vi Justin indo embora-

***************Pensamento on**********************

   pq eu beijei o Chris,meu Deus eu sou uma tonta,o que eu faço,apesar de eu gostar do Chris ainda amo o Justin....

**************pensamento off**********************

Eu: desculpa Chris eu não queria fazer isso-disse parando o beijo-

Chris: foi nada não

Eu: eu tenho que ir

Chris: deixa que eu te levo a sua casa

Eu: não precisa

Chris: eu faço questão

Eu:ok então

    fomos ao carro do Chris e ele deu partida

[.....]

    Chegamos em casa e eu fui mostrar a minha casa ao Chris

Meu quarto


Banheiro
Quarto da Clarinha
Quarto hospede feminina
banheiro feminino
Quarto hospede masculino
banheiro masculino
Cozinha 
Sala
Piscina e Jardim 
Garagem
  Fomos pro Jardim e ficamos lá conversando até que a babá chega com minha filha e o Chris a conheçe e fica deslumbrado com tamanha comparação dela com o Justin, mas também não é pra tanto,ele a pegou no colo e ficou brincando com ela,depois de alguns minutos ela dormiu em seu colo..

[....]

   Anoiteçeu e Chris me chamou pra irmos a uma festa e eu falei que ia, ele disse que ia ser na piscina mas se não quisese poderia ir de vestido e coisa e tals,faleicom a Sheila e ela disse que poderia ficar com a Clarinha,
pois não tinha nada pra fazer hoje anoite

*****************Justin on*****************

   Depois da cena que vi de Chris e Manuella se beijando, fiquei com muita raiva, fui na gravadora e disse que não ia mais fazer o dueto cheguei em casa tomei um banho e fiquei assistindo tv, Caroline chegou e subiu, hoje como tinha festa na piscina na casa do Chaz eu aproveitei e adormeci ali mesmo no sofá

[......]

   Quando deu 20:30 Caroline me acordou pra irmos a festinha, fui colocar uma bermuda,desci e fui com Caroline de carro,chegando lá tava cheio não dava nem pra andar direito,fui até onde tinha bebidas e peguei uma vodka

*************Manuella on***************

  fui me arrumar pra festa logico, pq daqui a pouco o Chris vem me buscar, tomei um banho de 25 minutos , fui no meu armario e escolhi um biquíni com um short colado roxo
(não ligue o rosto e o cabelo figam que é morena clara e cabelo preto)
desci e ouvi uma buzina , me despidi da Clarinha e da Sheila e fui ao carro do Chris

[.....]

  Chegando lá tava lotado a casa era do Chaz, fomos ao encontro de Caitlin,Chaz Justin e mais uma garota lá não sabia quem era,fomos lá :

Eu:oi pra todos-Justin e Chaz me olharam dos pés a cabeça-o vcs estão precisando de babador?

Cait:Chaz e Justin parem agora

Chris:Manu, vamo ali pegar algo pra beber ?

Eu: claro, já voltamos

  eu e Chris estavamos andando até que eu falo ao Chris

Eu:Chris quem é aquela garota que ta lá com eles?

Chris: á ela é a Caroline

Eu: a Caroline a vadia da escola?

Chris:-ri-sim ela mesmo

Eu: não mudou nada....


Continua..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário