sábado, 13 de julho de 2013

2°temporada Love Story ~o reencontro~

   bom passaram se 2 anos vcs querem saber o que aconteçeu comigo e com o Justin, eu me mudei pra Atlanta e descobri que estava gravida , e sim a filha é do Justin, ele não sabe que tem uma filha e nunca vai ficar sabendo , porque eu proibi todos de falar isso pra ele, ele se tornou famoso e está aqui em atlanta, eu virei cantora tambem e vou gravar um dueto , mas não sei com quem não quiseram me falar...arrgh ... bom melhor eu ir me arrumar antes que fique atrassada....

   Acordei já era 7:30 fui me no banheiro me despi e tomei um banho de 10 minutos, depois sai e me vesti 
fui a cozinha preparar o café da manhã e espera a Clara acorde, sim Clara é o nome da minha filha, fiz o café e Clara começou a chorar, subi fui ao quarto dela , retirei ela do berço e dei a mamadeira a ela,depois que ela terminou, fui dar banho nela , a troquei 
 desci com ela a espera da babá, passou-se 7 minutos e a babá(o nome da babá é Sheila)chega,fui atender a porta:


eu:Bom Dia !! pode entrar

Shei:Bom Dia !! cadê a Clariinha ?

Eu: tá lá em cima no andador

Shei: então tá, a senhorita já vai ?

eu: sim se não vou me atrasar , bjos volto as 18:30

Shei:Ok , bom trabalho


  Fui a garagem peguei meu carro () e fui na gravadora...

[......]

  Chegando lá fui ao encontro da minha empresaria Katherine:

Eu: pronto , cheguei

Kath: graças a Deus, mas agora vai ao seu camarim se arrumar

Eu: mas e ai , com quem eu vou fazer um dueto?

Kath: não falaram o nome só disseram que é um tal de Drew 

eu: ok então, volto logo mais...........

   Sai de lá e fui ao meu camarim,chegando lá encontrei Gabriella minha maquiadora e Renatinho meu cabeleleiro:

Eu:Oi meus amores

Gabi:Oi flor ,pronta pra mais um dia

Rena:Oi princesa , senta aqui que hoje eu vou te deixar mais chique que a beyonce 

Eu: não é pra tanto né Renatinho

  fui ao meu closet pegar uma roupa e achei essa 
vesti e fui fazer a maquiagem, chegando lá vi umas 3 pessoas comversando com a Gabriella, cheguei lá e vi Chris,Caitlin e Chaz:

Eu:Oii, que saudades de vcs lindos

todos:Oii , também ficamos com uma tramenda saudade sua

eu:tão fazenoo que aqui no estudio ?

Cait:bom viemos ver o dueto

Chris:onde tem comida ai, sai de casa com mõ fome ?

eu:-ri-ali -apontando pra uma mesa de lanches e docinhos-

Chaz:e ai já tá pronta?

Eu:não ainda falta a maquiagem e o cabelo

Gabi:sem quere interromper vcs mas ela tem que vim fazer a make

Cait:ok nos vamos estar ali no estudio e depois falamos contigo

Eu:ok 

     Gabriella começou a me maquiar e não é que ficou perfeita mesmo,
fui lá arrumar meu cabelo com Renatinho,depois de 20 minutos(nossa quanto tempo rs) estava pronto


[....]

   O tão esperado cantor misterioso que ia fazer o dueto comigo chegou mega atrasado,eu já estava praticamente contando sobre toda minha vida pra Caitlin, até que meu celular toca,:

Eu: deve se a babá , peri que eu vou atender-quando eu disse babá a Caitlin fez um \O/ com a boca-

~Ligação on~

Eu:Oii,pode falar

Shei:a senhorita deixou dinheiro ?

Eu:sim, mas pra que ?

Shei:o leite da Clara acabou

Eu:puts é verdade, eu esqueci de te avisar

Shei:não tem problema , me fala que ai eu e ela vamos ali no mercadinho comprar

Eu: tá encima da estante da sala, dentro de um gatinho

Shei:ok , obrigado

Eu: de nada , mas vê se cuida bem dá Clariinha ,ok 

Shei:ok , tchau

Eu: tchau

~Ligação off~


Cait:que papo é esse de Clariinha , babá ? -Chris e Chaz chegando-

Eu: depois daquele lance que eu te contei sobre.... vc sabe quem

Cait: sei

Eu: eu vim pra Atlanta e descobr que estava gravida

Chris:-comendo-quem estava gravida?

Cait: a Manuella

Chris-se engasgando- o que vc teve um bebê ?

Eu: sim e agora ela tem 2 anos

Chaz: mas quem é o pai ?

Eu: é o Jus......


***P.O.V Justin***

   Acordei mega atrasado pro dueto, entrei no banheiro me despi e fui tomar banho, depois de 10 minutos , sai me a Caroline já não estava mais na cama, desci e ela estava fazendo nosso café da manhã, comi um pão e sai as pressas com ela

[....]

  Chegando na gravadora vi Chaz ,Chris e Caitlin coversando com uma linda garota, cheguei lá e vi que era a Manuella, me assustei mas fui lá falar com o pessoal, me lembro que estavam falando sobre um bebê , algo tipo isso:

Manu : é o Jus.....

Eu:Oi pessoal

todos menos Manu:Oi

Manu: gente eu tenho que i depois falo o resto pra vcs,beijos

todos: beijos

Eu: que assunto é esse de bebê que vcs estavam falando até eu chegar ?

Chaz: bebê , que bebê , a gente tava contando da nossa vida pra ela

Chris: isso mesmo,,nos estavamos contando sobre a Caitin e o Chaz e outras coisas

Eu:hum sei,mas aei pessoal onde é os camarins

Cait: ali-apontando pra uma porta-

Eu: ok, tchau volto logo menos

todos:ok


    Sai de lá a procura de Manuella, ela me deve esplicações ,do porque ela sumiu derrepente e apareceu assim do nada....

Contiinua com 2 comentários <3

---------------------------------------------------------------------------------

     Bom amores essas semanas eu não postei porque meu pc tava quebrado e assim não tinha como postar, fiz o primeiro capitulo da 2°temporada e espero que vcs gostem ,, 2bjinhos & 1cheiroo Donaàh

Nenhum comentário:

Postar um comentário