sábado, 19 de outubro de 2013

2° temporada Love Story~prainha~



Jus:Bom dia

Todos:Bom Dia

Cait: e ai vamos fazer o que hj ?

Eu: que tal sairmos pra passear

Chaz: tenho uma ideia melhor que tal irmos a prainha que tem aqui por perto

Jus: eu nem vou poder ir pq tenho que resolver uns lance na gravadora

      Ouvi Clariinha me chamando então fui ver quando estava preste a entra Justin me agarra por tras

Eu:Bieber o que vc que ?

Jus: eu queria te chamar pra sair comigo hj a noite

Eu: eu não sei Justin 

Jus: por favor, eu preciso conversar com vc

Eu: ok vê se a Cait pode cuidar da Clariinha

   Justin saiu eu entrei dei mamadeira pra Clariinha , derrepente olho pra porta e vejo Justin me olhando de uma forma maravilhosa

Eu: a quanto tempo vc esta ai Justin?

Jus: cheguei faz uns 5min, aah e a Cait disse que fica com a Clariinha-sorri

Eu: ok -retribui o sorriso-

           Descemos e percebi que Chaz e Cait estavam com um olhar de tipo ' a familia ta reuniada'

Eu: bom e ai gente que tal assistirmos um filme

Cait: boa ideia , mas qual ?

Chaz:Atividade paranormal 4

Jus: Chaz se tu se esqueceu tem a Clariinha aqui e se ela assistir esse filme não vai dormir a noite

Cait: que tal meu malvado favorito 2(Eu amo os minions por isso o filme <3333)

Eu:legal

    Chaz colocou o filme e ficamos assistindo, depois de 1:37min o filme acabou

Eu: bom gente eu vou subir pra me arrumar e arrumar a Clariinha

Todos:ok

   Peguei Clariinha e subi , dei banho nela e fui arruma-lá, terminei e deixei ela na sala, subi e fui me arrumar..

**************Justin on***********

    Manu subiu e foi se arrumar fui na cozinha tomar um suco e Chaz veio falar comigo

Chaz: e ai dude ta se resolvendo com a Manu

Eu: mais ou menos, convidei ela pra sair, e vou conversar muito com ela sobre tudo, só que o unico problema é que eu acho que o Chris ta gostando dela

Chaz: que nada o Chris ontem conheceu minha prima a Sabrina e eles estão tipo que ficando

Eu: bom agora só depende de mim e da minha sorte

    Subi e fui me arrumar, me despi e fui tomar banho , depois de uns 20min sai e me vesti 

desci e todos só estavam a espera da Manu..

***************Manuella on*************

         Entrei no banheiro me despi e liguei o chuveiro, passaram-se 10min e eu fui me arrumar,coloquei um biquini[

e depois uma roupa simples por cima,fui arrumar a bolsa da Clariinha pra levar , terminei e desci, vi Justin me comendo com os olhos e como eu adoro provocar fiquei de costas pra ele e deixei meu brinco cair , me abaixei com a bunda levantada e depois de pegar meu brinco vi o membro de Justin meio ereto

Eu:Vamos?

todos:Vamos

Cait e Chaz se despediram de Justin e quando eu fui me despedi

Jus: vc só fez aquilo pra me provocar-susurrou no meu ouvido me deixando arrepiada

Eu:acho que foi-sorri maliciosamente e ele apertou minha bunda,dei um beijo no canto da boca dele e sai , entrei no carro coloquei a Clariinha na cadeirinha e Chaz deu partida,depois de uns 24min chegamos, dei Clariinha pra Chaz e fui com Cait tirar a roupa que nos cobria...

---------------------------------------------------------------------------------

    Hii mesninas do swag , bem eu demorei pra postar por que meu pc tava ruim pra d+, espero que gostem continuo com 2 comentarios pelo menos neh >< , Bezzo Donaàh

Nenhum comentário:

Postar um comentário