segunda-feira, 23 de setembro de 2013

HeartBreark 7

 Coloquei o chocolate na maquina e deixei 2 minutos:

Eu:Justin agora a gente vai pegar um palitinho e passar o morango no chocolate

Jus:Jéss, não me chama de Justin , me chama de seu

Eu: kkkkk, fala serio

Jus:kkkkkkk, me chama de Jus então

Eu: ok Jus, kkkkkk

   Derrepente o Jus vem e coloca um pouco de chocolate na minha buchecha:

Eu: vc tá doidão é

Jus: eu que nada

Eu: agora vai te revanche

   Eu e Jus começamos a fazer guerrinha de chocolate, Jus escorrega no chocolate e cai sobre mim, nos ficamos se olhando e quando a gente ia se beijar todos chegam:

Todos: hum sei não em mais isso ai vai dar namoro

Eu&Jus: desculpa é que a gente...

Miley: não precisa dar explicação é normal um garoto e uma garota se beijar

   Eu e Jus comoçamosa rir

Eu: kkk maskkk a kkk gente

Jus:kkk não kkk tava kkkk se kkk beijando

Eu: a kkk gente kkk tava kkkk fazendo kkk chocolate kkk com kkk morango kkk

Chris: não foi isso que a gente viu quando vcs tavam no chão

Eu: é que o Jus escorregou no chocolate e caiu em cima de mim

Jas: sei

Jus:  é verdade

---------------------------------------------------------------------------------

    Gente vou postar esse capitulo curto pq eu vou ter que sair mais depois eu posto mais.Donaáh

Nenhum comentário:

Postar um comentário