sábado, 1 de junho de 2013

Sonhos de uma vida capitulo 9



e me beijou

=pensamento on=

Como? Não entendi? Justin Drew Bieber me beijo, meu Deus ele deve tar louco pra fazer isso.

=pensamento off=

paramos o beijo pela falta de ar e eu disse:
Eu: vc ta louco é ?
Jus:porque vc ta assim, foi só um beijo
Eu:pra vc foi só um beijo, mais pra mim não
Jus:Tchau, e guarde meu beijo no seu coração
Eu:sai daqui seu idiota
Entrei na minha casa e fui direto pro meu quarto, mais sem fazer barulho para minha mãe não acordar, entrei fui no banheiro e me despi

, liguei a banheira no quente e fiquei lá, depois de 15 minutos sai e fui colocar uma roupa (roupa abaixo)

desci e minha mãe já estava acordada fazendo o café, eu peguei e disse :
Eu: Bom diiia mãe querida- dando-lhe um abraço-
Mãe:-retribui o abraço- Bom diia filha
Eu: mãe to morrendo de fome vamos comer ?
Mãe: ok esfomeada-risos-
Sentamos e começamos a comer, depois de tchau pra ela e fui pra escola,chegando lá na entrada logo avisto minhas amiga,fui até elas e falei:
Eu: Oiie
Elas: Oiiie
Eu: como foi o fim de semana ?
Gabi:bom
Mari: regular
Dian:legal
Sabr: ultramega legal
O portão abriu e nos entramos, fomos em nossos armários e pegamos  os livros e fomos ao pátio, ficamos ali conversando ate que Chris me chama
Eu:Oiie
Chr:Oii
Eu: o que vc quer comigo ?
Chr: vc pode me ajudar a namorar uma garota ?
Eu: me fala quem é primeiro?...
 -------------------------------------------------------------------------------
   aqui está o nono capitulo e espero que vcs gostem muito,meninas e meninos queria comentis de sugestões e criticas bkas adoro todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário