sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sonhos de uma vida capitulo 18 o final



 vi uma cena horrível, Caroline beijando o Justin, lagrimas vieram ao meu rosto, sai de lá correndo, pois não queria ficar sofrendo por um idiota qualquer...

=pensamento on=

Além de eu dar pra ele uma noite de prazer, ele quer me ver sofrer,m= se ele pensa que vai conseguir, ele deve estar sonhando, eu nunca mais vou me apaixonar, nunca, eu amei ele mas agora eu vou dar a volta por cima.....


Continua no próximo episodio !!!


----------------------------------------------------------------------------------
    Pessoal uma surpresinha pra vcs ,, se vcs ja leram o recado ali em cima ,, sabem que terás o segundo episodio,, estou demorando a postar pois ñ estou tendo muito tempo mas assim qe der vou postar muito mais bjoos Donaàh

Nenhum comentário:

Postar um comentário