terça-feira, 11 de junho de 2013

Sonhos de uma vida capitulo 13



   Lavei a louça, peguei as chaves da casa e fui pro ponto de ônibus, depois de 5 segundos o ônibus chega eu entro e sento lá no fundo, chego na escola encontro só a Gabi:

Eu:Oii
Gabi:oii
Eu: cadê as meninas
Gabi: estão lá dentro
Eu: então porque vc ta aqui fora ?
Gabi: eu estou com vergonha de entrar
Eu: por que ?
Gabi: ontem eu pedi o Chaz em namoro, e ele me disse que ia me dá a resposta na escola, por isso a vergonha de entrar
Eu: larga de bobeira e vem comigo -peguei o braço dela e entramos juntas-

   Logo mais ali na frente estava o Chaz, eu disse a Gabi:
Eu: aja com naturalidade perto dele ok
Gabi: ok
  
 Passamos por Caroline, e como sempre veio om seu papinho

Carol: Eii olha a desengolçada passano
Eu: Caroline vc ta falando de vc mesma, eu tenho certeza que vc deve estar falando sozinha
Carol:Vishh a sem graça, estraga as brincadeiras
Eu: Caroline enche outra pessoa
Carol:ok-saiu foi até o Justin e deu uma beijo nele-

=pensamento on=

  Eu to super mal, ela conseguiu achar o meu ponto fraco e agora o que eu faço.

=pensamento off=

  Senti uma lagrima rolar um minha face, quando percebo estou chorando, sai correndo de lá e Justin veio atrás gritando meu nome.

  Fui num lugar a onde eu acho que ninguém ia me achar, mas o Justin me achou:

Jus: por que vc está chorando, foi só um beijo  ?
Eu: só um beijo Justin, se vc soubesse o que eu sinto vendo isso
Jus: o que vc sente ?
Eu: Justin EU TE AMOO- gritei e sai de perto dele-

  Corri até o portão, sai e fui pra minha casa, chegando lá, subia as escadas e percebi que tinha esquecido minha mochila, mais como e imaginava uma das minhas amigas iria vir me entregar, deitei na cama e adormeci...

-------justin on-------

  Meu Deus nem acredito que a Manuella se declarou pra mim, a Manuella, eu acho que ela deve ser bipolar, pois primeiro me da uma tapa na cara e depois vem se declarar...
------------------------------------------------------------------------------
  então pessoal acho que gostaram talvez de capitulo12 esse é o capitulo 13 e espero que gostem bkas Donaàh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário